terça-feira, 1 de julho de 2008

O melhor jogo da história do SP Phoenix

Quem assistiu ao jogo entre Corinthians Steamrollers e SP Phoenix saiu do CT da Portuguesa com a certeza de que acompanhou um dos melhores jogos da liga nesse ano de 2008. Um jogo bom taticamente e tecnicamente, onde os dois times mostraram ter os times de ataque e de defesa muito fortes, além de força de vontade e raça durante todos os quartos, lutando literalmente até o último minuto.

O Corinthians Steamrollers vinha de uma vitória sobre o Palmeiras Locomotives, que era considerado um dos únicos times que conseguiria parar os homens de preto e acabou sendo derrotado por 12 a 6.

O SP Phoenix tinha conseguido uma vitória no seu último jogo contra o Avaré Black Horse por 21 a 0 e vinha com grande confiança para esse jogo, que foi considerado por muitos como o jogo mais importante para os homens de laranja na primeira fase do torneio.

Quando faltavam alguns minutos pra o início da partida, era possível perceber a vontade de vencer de ambos os times, que haviam treinado duro para que esse jogo se tornasse o melhor da vida de cada jogador ali presente.

No aquecimento os jogadores reuniram forças que precisavam para garantir a vitória sobre o tão temido Steamrollers, que não havia perdido no campeonato.

Com o início do jogo, com o Steamrollers no ataque, o Phoenix demonstrou um pouco de nervosismo, mas quando conseguiu parar a equipe corintiana a uma jarda do TD, percebeu que não seria um jogo qualquer na recente história do Phoenix.

Os primeiros pontos do jogo saíram quando num Punt o Steamrollers não conseguiu dar o Snap correto e a bola acabou caindo no chão dentro da End Zone corintiana, caracterizando um Safety para o time de laranja. Phoenix 2 x 0 Steamrollers, placar que permaneceu inalterado até o fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Corinthians conseguiu os primeiros 6 pontos fazendo um TD de corrida duvidoso, mas não completou a conversão. Phoenix 2 x 6 Steamrollers.

O time de laranja passou a frente novamente com um TD do #28 Luket, numa corrida espetacular de 60 Jardas passando por toda a defesa do Steam e saindo pro abraço. Com a conversão para um ponto do #89 Cezinha, a diferença ficou em 3 pontos. Phoenix 9 x 6 Steamrollers.

Mas, como muitos temiam, a corrida do QB #7 Cauê funcionou e o segundo TD dos homens de preto foi marcado, também sem conversão. Phoenix 9 x 12 Steamrollers.
Então, a estrela do #87 Rick brilhou novamente e ele fez um TD correndo praticamente o campo inteiro após recepção dum passe do #12 Jack, onde não houve conversão. Phoenix 15 x 12 Steamrollers.

Já no último minuto de jogo, praticamente sem iluminação, o #7 do Steam, Cauê, fez um lindo passe para o #86 Paulinho, que recebeu a bola quase fora da End Zone e marcou os últimos 6 pontos da equipe do Steamrollers. Phoenix 15 x 18 Steamrollers, placar final.

Mesmo com as contusões ocorridas durante o jogo e com a derrota, a família Phoenix saiu de cabeça erguida e teve certeza de que aquele havia sido seu melhor jogo em toda a sua história. O respeito foi conseguido e agora nenhum time virá de nariz empinado para um jogo contra o Phoenix.

Parabéns família, todos temos ORGULHO de vocês.

Texto por: Zeh #72

2 comentários:

Vinicius disse...

Boa tarde
Empolgado com o melhor jogo da temporada da phoenix, gostaria de poder participar treinar e claro jogar.
Gostaria de saber onde vc terinam?
Por gentileza gostaria de n° ou e-mail para contato.

Unknown disse...

opa vinicius
hell_ligih@hotmail.com
msn e email entre e contato e combinamos sobre treinos e jogos