terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sai demônio!

Pode-se dizer com certeza que todos os jogadores que participaram desse jogo épico saíram cansados, doloridos, mas somente alguns saíram vitoriosos. Essa partida foi a mais longa da história da LPFA, com os quatro quartos do tempo normal, dois tempos de overtime e os inéditos “pênaltis”.

O jogo que até o início da semana estava marcado para as 9 horas da manhã, foi mudado para o último horário (15:00) por motivos de reclamação do Valinhos Bears, que se recusavam a jogar caso o seu jogo não fosse o primeiro. Uma das preocupações dos times era que escurecesse durante o jogo, dificultando o andamento da partida, como já aconteceu em outras partidas do time de Laranja (Avaré no TI e Steamrollers no TP).

Mas o jogo começou sob um calor escaldante por volta das 15h e 30 min, com muito nervosismo e confiança misturados por parte do Phoenix, que queria devolver o placar sofrido contra o mesmo time do Devilz no começo do ano. Como de costume, o Phoenix começou chutando e primando pela sua defesa.

O placar só foi aberto no segundo tempo quando o WR #87 Rick recebeu um passe do QB # 12 Jack dentro da Endzone e marcou o primeiro TD do jogo, seguido de uma conversão para 2 pontos, assinada pelo mesmo jogador. Esses 8 pontos trouxeram muita confiança pra o time do Phoenix.

Durante o terceiro quarto o Devilz conseguiu um Safety após tirar a flag do RB #28 Luket dentro da Endzone adversária, conseguindo 2 pontos. Nos últimos 5 minutos do último quarto, o Devilz empatou a partida com um TD do WR #88 Gibelli.

O placar continuou assim até o final do tempo normal, provocando o overtime, que também acabou com o placar inalterado, jogadores exaustos e machucados, mas sem nenhuma vontade de se render.

A partida foi então pros “pênaltis”, que foram na verdade tentativas de conversão para dois pontos alternadas, onde se um time tivesse sucesso na conversão e o outro não, o time que conseguiu a conversão seria considerado vencedor.

O SP Phoenix começou no ataque e tentou converter com uma corrida do RB #28 Luket, mas sem sucesso. O Devilz escolheu o passe, mas não teve sucesso. Os Homens de Laranja tentaram então o passe e conseguiram a conversão com o WR #87 Rick: Vantagem Laranja. O Devilz precisava marcar para continuar na disputa, forçou o passe, e, mais uma vez, nada feito.

Phoenix na próxima fase.

Logo que o jogo acabou, a noite caiu e o Phoenix não teve mais que se preocupar com o demônio que o havia assombrado no começo do campeonato. Nessa noite, a comemoração era do Phoenix e não dos demônios.

Texto por: Zeh #72

Um comentário:

Unknown disse...

Caralho mano quem é esse rick ai joga pracaralio em...

Zueira mulecada, sem vcs eu não teria feito nada agradeço a linha que segurou pro jack poder lançar, a defesa por não deixar eles fazerem mais, e a todos que correram que nem loucos por 3h, é isso ai pessoal Phoenix na proxima fase o//.
A e a quem não entrou, + mesmo assim estava la e torcendo que nem retardado + sabe que sua hora vai chegar ^^.

Flw...